LightHabboFS
...
  0
LOGIN
Esqueceu a senha?
REGISTRO
Não use a mesma senha do Habbo Hotel
PEDIDOS
Envie seu pedido!
NOTIFICAÇÕES
Rumo a Oficialização!

Contamos com o apoio de vocês, avante Light! Tá tudo Light na Light! :D 

ALERTA
RECUPERAR A SENHA
Minha história no mundo dos fã-sites
13/12/2020 às 16:59
Curiosidades
156 comentários
Fala galera, beleza? Hoje vim trazer um tópico para muitos me conhecerem melhor, quem é esse cara que só locuta e não faz mais nada...
Bom galera, não é bem assim, vamos lá.

Para ficar mais fácil, eu nasci no ano de 2000.

Então sem mais enrolação:

Eu comecei a jogar a Habbo em 2008, porém eu era perdidão, não sabia nem usar o Navegador de Quartos quem dirá uma negociação e trocas.... Porém, em 2010 eu comecei a entender mais o jogo, e em 2012 eu seguia alguns ''blogs de Habbo'', na época os mesmos ensinavam tutoriais, pegar emblemas, toda a história do jogo.. e eu me interessava bastante porque eu era um cara que era muito focado em Informática, com 8 anos eu já limpava meu Computador, fazia limpezas tanto técnica quando em arquivos, eu fuçava o Windows XP inteiro, e isso foi algo que contribuiu pra experiência que tenho hoje. Como eu era viciado em computador, eu tinha uma ortografia impecável, ninguém acreditava na minha idade e foi aí que eu pensei:
Porque não criar um Blog? Comecei como CONTEÚDO, isso mesmo, não trabalhei apenas com RÁDIO, além de escrever, uma ótima criatividade, um jornalismo de dar inveja, eu estava aprendendo Pixel Art. O tempo foi passando, eu fui conhecendo as rádios do Habbo Hotel, além de Habbo eu jogava outros jogos e eu tinha canal, com 12 anos eu já editava vídeos, não era profissional mas tinha um ótimo desempenho, uma ótima criatividade, algo que atraia e chamada atenção, eu sabia lidar com o público. Então para quem era Youtuber faltava pouco para ser um Locutor, eu já tinha Microfone e não tinha TANTA VERGONHA... Eu fiquei nervoso na época quando estava aprendendo, desisti e voltei em 2013. Iniciei em fã-sites pequenas onde eu tinha mais experiência em Marketing e Conteúdo do que os próprios WebMaster, por conta disso eu foquei em aprender e ser um superior para melhorar alguma coisas, passei por várias cargos superiores.. mas só em 2014 eu comecei focar nas locuções, eu recebi um apoio muito grande e decidi focar só em rádio, deixei tudo de lado, em 2015 eu ensinei muitas pessoas tudo oque eu aprendi em relação a rádio, comecei como Professor de Locução, chegava nas fã-sites e em cerca de 1 semana era Adm de Rádio... Porém eu era o famoso ''macaco de fã-site'', eu queria atenção e fama, eu era muito bom e queria ser valorizado, para isso eu precisava ter uma experiência em todas as fã-sites, conheci MUITA gente, quando digo MUITA é muita mesmo, é algo que foge do normal, se eu falar números de Locutores, pessoas que nem locutam mais.. com essas experiência cerca de 2015/2016 após ter passado por várias rádios, eu decidi fundar a minha, a primeira fã-site que ''deu certo'', HabboDream, eu tinha tudo, eu fazia rádio, conteúdo, marketing... Só não tinha dinheiro (hoje tenho um pouco mas não gasto com jogo).

Ah.. esqueci que em 2013 eu conheci o Luan (Wurx), ele acompanhou tudo isso, eu que ensinei esse pato roco a locutar, além de dar uma força na rádio eu incentivava ele no Designer, e eu era bem chatinho, acho que isso ajudou ele a melhorar com o tempo.

Em 2017 eu tinha um número enorme de amigos em todas as fã-sites, como ninguém aceitava minhas ideias, decidi abrir a LightHabbo em 2017 com o Wurx, a gente novamente tinha tudo, em questão de dinheiro tinha mediano, dava pra levar... Então eu casei, e como sabem quando alguém casa o tempo para Internet vai diminuindo, eu tinha deveres e contas pra pagar, desde novinho trabalhando, com cerca de 4 meses de fã-site, com o RAIDCALL mais lotado de 2017 no mundo das fã-sites, não falo de boca cheia, era 8 horas da manhã tinha mais de 20 pessoas Online, isso era fixo, então como eu disse, casei... O Wurx ficou meio desanimado, a equipe toda na verdade se desanimou com meu encerramento por ali, muitos pararam de jogar, outros migraram para outras fã-sites. Esse foi um pequeno resumo, não citei as fã-sites que passei mas acredito que muitos sabem da minha história, já ajudei fã-sites oficial a ter uma rádio ótima.

Agora em 2020, ainda casado, mas com um pouco mais de tempo, eu voltei, não sei até quando, mas enquanto estiver aqui vou dar meu maior apoio.
Essa é minha história, pra muitos que acham que eu trabalhei só com rádio. A história é muito grande, daria um livro, por isso decidi resumir, desculpa os erros ortográficos, faz tempo que não escrevo algo! :D
R: Minha história no mundo dos fã-sites
13/12/2020 às 17:14
211 comentários
Acompanhei grande parte da história, mas não sabia muita informações, valeu pato roco kkkkkkkkkkkkkk
Irmaõ, é nois! Sucesso pra você, me sinto orgulhoso de ser seu amigo.
13/12/2020 às 19:36
68 comentários
Acho que todo mundo que tem vida na internet ja teve um blog. Legal de maisney
13/12/2020 às 21:02
30 comentários
espero que seu caminho seja abencoado durante o tempo que você ficar na Light!!
13/12/2020 às 21:16
138 comentários
koeee meu professor tmj mano, muito sucesso na sua caminhada mano meus parabéns pelo seu progresso.
Tmj manooo. sz
Carioca da Gema.
14/12/2020 às 20:55
80 comentários
Uau! Legal!

Minha história começou na Café Dourado, e depois fui pra Habbid e Habbonados, depois passei pela Habboz e agora estou na LightHabbo.
Estou me divertindo muito por aqui, só não tento mandar currículo pras vagas porque não tenho mais tempo, já virei adulto hahaha.
Gosto de colecionar emblemas e conquistas.
15/12/2020 às 20:29
101 comentários
Gostei de toda sua trajetória, todos já tiveram um blog se não a maioria até porque eu mesmo já tive rs
LightHabbo - A luz da sua diversão!
Logue-se para comentar ou caso não tenha uma conta Registre-se agora!