LightHabboFS
...
  0
LOGIN
Esqueceu a senha?
REGISTRO
Não use a mesma senha do Habbo Hotel
PEDIDOS
Envie seu pedido!
NOTIFICAÇÕES
ALERTA
RECUPERAR A SENHA
Como você conheceu a fã-site LightHabbo?
29/12/2020 às 19:04
LightHabbo
WebMaster
80 comentários
Esse tópico foi criado para você contar como conheceu a fã-site LightHabbo, eaí amigão, me conte sua história! :D
R: Como você conheceu a fã-site LightHabbo?
29/12/2020 às 19:05
1 comentários
Conheci, hoje pelo quarto da doação, iluminou meu dia!!!! Light Habbo, iluminando meu dia, obrigado
LightHabbo - A luz da sua diversão!
29/12/2020 às 19:07
1 comentários
Segui você para fazer busca do exército e você estava locutando. And that, kids, is how I met your mother. kk
2 comentários
História: Eu estava precisando de mobis, dai vi um quarto de doação da lighthabbo, entrei e fiquei a conhecer a rádio. FIM kkkkkkk
Ps: Agora estou amando a música :P Continua assim wel <3
1 comentários
Mano eu tava pesquisando doação la ne, ai entrei no quarto vi um monte de mobi bom, ai o dono falou ''acessem esse site aqui'' porra eu falei, ''ta bom vou acessar, primeiro site q acesso de radio habbo KKKKKK'' ai quando eu entro ta tocando a musica do xandãoKKKKKKKKKKKKK muito bom msm
29/12/2020 às 19:22
1 comentários
Eu tava meio triste ai entrei no habbo pra distrair a cabeça mas não tinha nada pra fazer,ai quando abri o navegador cliquei no quarto bem aleatoriamente kkskss e quando entrei vi um monte de mobis legais mas n faziam parte da doação kskkss ;--; mas fiquei mesmo assim pq tava tocando umas mscs bem legais na rádio e o locutor disse que ia ter sorteio de 5c *--*.Quero mt ganhar os 5c pra comprar um presentinho de natal atrasado pra alguém mt legal q eu conheço então escolhe euu pfv kskks
29/12/2020 às 20:19
Moderador
1 comentários
Eu conheci num quarto de fuja eu acho. Ou camp algo assim, eu vim aqui pela vontade de ter moedas mesmo tive uma experiência ruim na Mitsu :/
Quem se sente feliz, sempre estará de bem com a vida
29/12/2020 às 22:26
Coordenador de Rádio
52 comentários
O meu mano Welcomido apareceu la nas minhas doaçoes e me convidou para visitar o site, logo em seguida me chamou para fazer parte da equipe da Lighthabbo como locutor, aceitei e to aki até hoje locutando pra vocês... s2
Carioca da Gema.
30/12/2020 às 00:39
Administrador de Promotoria
78 comentários
Eu estava vagando pelo Habbo Hotel, eu queria alguns mobis/ou câmbios e estava procurando quartos que oferecessem isso em "Eventos"... Ai eu achei o Fuja da LTH e entrei né. Estava tendo um concurso de cantadas e pá... Inclusive, alguém tinha me gadado. Tadinho quando descobriu minha idade KKKKKKKKK.

Nesse mesmo quarto, um moço tava divulgando a rádio da fã-site e quis tentar Locutar né. Não deu muito certo, fiquei um tempo parada e aí resolvi entrar para a Promotoria e cá estou eeeeeu :D
30/12/2020 às 17:37
30 comentários
nossa do jeito esquecida que eu sou nem lembro suaushH mas acho que tava visitando quartos aleatoriamente e acabei encontrando a Light ❤️
05/01/2021 às 19:51
Administrador de Marketing
84 comentários
Joaozin me convidou e to aqui ate hoje
Uma pessoa confusa, perdida e talvez com depressão...
Logue-se para comentar ou caso não tenha uma conta Registre-se agora!